Perguntas Frequentes

Nesta área estão as dúvidas mais comuns e suas respectivas respostas. Antes de enviar sua dúvida para a organização do evento verifique se a mesma já não está contemplada nesta seção.

As inscrições para o Congresso deverão ser feitas através deste site. Você poderá se inscrever até o dia 11/03/2022 com desconto, ou no evento, caso sua categoria permita participar do evento presencialmente.

IMPORTANTE: existem dois tipos de INSCRIÇÃO, para a MOSTRA deve ser feita uma inscrição da SMS e através dela são enviados todos os trabalhos, chama-se INSCRIÇÃO NA MOSTRA e para as atividades no Congresso, deverá ser feita a inscrição do GRUPO de servidores ou INDIVIDUAL conforme a necessidade.

Para inscrições com Nota de Empenho, por favor lei atentamente as instruções NOTA DE EMPENHO na página INSCREVA-SE neste site.

Todo o processo de envio de trabalhos será efetuado através deste site! Acesse a página MOSTRA neste site, leia as regras de envio e siga as orientações do sistema, apenas as Secretarias Municipais de Saúde podem enviar os trabalhos.

Se for somente para enviar trabalho não há pagamento por parte do autor, apenas da SMS, veja todas as regras em MOSTRA.

Os trabalhos poderão ser inscritos e enviados no prazo até o dia 04/02/2022.

Consulte a página MOSTRA neste site.

O público-alvo deste evento é composto por Secretários (as) Municipais de Saúde, assessores e técnicos das equipes de gestão dos municípios e também aberto à participação de todos os profissionais das áreas técnicas e administrativas de saúde.

Apenas os CURSOS e RODAS TEMÁTICAS tem limite de vagas, inscreva-se o quanto antes para garantir sua vaga no curso preferido.

Todos os trabalhos do Congresso serão apresentados na forma de e-Poster e envio de vídeo, informações na página da MOSTRA.