INSCREVA-SE

INSCREVA-SE 

Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 35º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

MOSTRA

Os trabalhos só poderão ser enviados através das Secretarias Municipais de Saúde e mediante à inscrição da mesma no evento. O valor abaixo dará direito à Secretaria Municipal de Saúde inscrever todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando aos autores dos trabalhos participarem da Mostra Virtual e das Webinars Dialogando com a Mostra Virtual.

 

Até 30 mil

Habitantes
Isento
  • Até 08/02/2022
  •  

30.001 a 100 mil

Habitantes
R$200
00
  • Até 08/02/2022
  •  

100.001 a 500 mil

Habitantes
R$380
00
  • Até 08/02/2022
  •  

500.001 a 1 milhão

Habitantes
R$660
00
  • Até 08/02/2022
  •  

Acima de 1 milhão

Habitantes
R$1.320
00
  • Até 08/02/2022
  •  

CONGRESSO E CURSOS

 

SERVIDORES: PÚBLICOS, DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE E SIMILARES, E DE UNIVERSIDADES

ATÉ 18/03/2022

Somente Congresso = Congresso + 1 Roda Temática

R$150,00

Congresso com Curso = Congresso + 1 Curso +1 Roda Temática

R$180,00

Somente Curso

R$100,00

SECRETÁRIO DE SAÚDE

ATÉ 18/03/20228

Somente Congresso = Congresso + 1 Roda Temática

R$100,00

Congresso com Curso = Congresso + 1 Curso +1 Roda Temática

R$120,00

OUTROS PARTICIPANTES

ATÉ 18/03/20228

Somente Congresso = Congresso + 1 Roda Temática

R$13.000,00

Cada curso terá duração de 8 horas e o participante poderá inscrever-se em um curso somente. As vagas são limitadas.
Cada Roda Temática terá 
duração de 3 horas. As vagas são limitadas.

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários conforme segue:

  • Congresso sem Curso: a cada 5 inscrições – a 6ª é grátis (assim sucessivamente)
  • Congresso com Curso: a cada 5 inscrições – a 6ª é grátis (assim sucessivamente)
  • Curso: a cada 8 inscrições – a 9ª é grátis (assim sucessivamente).

Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:

  • Debatedores e Palestrantes dos Cursos, das Rodas Temáticas e do Congresso, Facilitadores de Rodas de Conversa, Coordenadores de Mesas e de Cursos, Comissão Organizadora, Comissão da Mostra e Ex Presidentes.
  • Autoridades credenciadas pela Comissão Organizadora.
 

Atenção para as modalidades de inscrições:

  1. Os autores dos trabalhos que não se inscreverem em nenhuma modalidade terão acesso somente à Mostra Virtual, às Webinars Dialogando com a Mostra Virtual e à Exposição de Colaboradores e Parceiros Virtual, não sendo permitido acesso à Grande Conversa, às Rodas Temáticas virtuais e aos Cursos virtuais.
  2. Os participantes inscritos somente em Cursos não terão direito ao acesso à Grande Conversa virtual e às Rodas Temáticas virtuais, sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso que optou no ato da inscrição.
  3. Os participantes inscritos somente no Congresso não terão direito ao acesso a nenhum Curso.
  4. Os participantes inscritos em Congresso e Cursos terão direito ao acesso a todas as atividades do evento, sendo o seu acesso permitido somente naquele Curso que optou no ato da inscrição. Todas as atividades serão virtuais, exceto para os Secretários de Saúde.
  5. Os participantes inscritos em Congresso terão direito a escolher uma Roda Temática virtual no ato da inscrição, desde que haja disponibilidade de vagas.
  6. Apenas os Secretários Municipais de Saúde terão acesso presencial à Exposição: Feira de Patrocinadores, Grande Conversa, à Assembleia Geral Ordinária e Premiação da 18ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios.

 

NOTAS DE EMPENHO

Para inscrições com Nota de Empenho, por favor proceda a inscrição até o final com a geração do boleto.

As Notas de Empenho devem ser emitidas para:

Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP

CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60 

Av. Angélica, nº 2466 – 17º andar – CEP 01228-200 – Consolação – São Paulo/SP.

E obrigatoriamente enviadas para o email contato@fulltime-eventos.com.br para que o participante tenha acesso ao evento.

IMPORTANTE – A liquidação da Nota de Empenho deverá ser feita através do pagamento do boleto que deverá ter sua data de vencimento atualizada através de solicitação pelo email contato@fulltime-eventos.com.br.

 

PROCEDIMENTOS DE EMPENHO:

Clique nos títulos abaixo para acessar os Documentos para Empenho: 

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do e-mail cosemssp@cosemssp.org.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVAPRAZO PARA SOLICITAÇÃOVALOR A SER REEMBOLSADO
Problema de saúde devidamente comprovadoAté 30 dias após o evento80% do valor pago
Duplicidade do pagamento100% do valor pago